COMUNICADO

​​​​

Publicado em 09 de Novembro  de 2020  

A Enel Distribuição São Paulo informa que tomou conhecimento de incidente de segurança envolvendo dados de uma parcela de clientes da companhia, localizados no município de Osasco. A companhia acionou seus protocolos de segurança e adotou as medidas necessárias para mitigar os impactos do incidente com dados pessoais de parte dos clientes de Osasco. Em paralelo, a Enel imediatamente iniciou uma investigação interna e comunicou o fato às autoridades competentes. Todos os clientes afetados estão sendo notificados direta e individualmente por meio de e-mail ou carta, conforme o compromisso de transparência da companhia e em linha com a legislação de Proteção de Dados Pessoais.  

A Enel Distribuição São Paulo segue rigorosos padrões globais de segurança da informação, baseados nas melhores práticas de mercado, e tem trabalhado continuamente para garantir a segurança de seus sistemas.  

Em caso de dúvida, os clientes que receberam a comunicação da Enel São Paulo sobre este incidente podem entrar em contato diretamente pelo canal de atendimento: 0800 7272 120 ou pelo e-mail dpoenel.br@enel.com.