Informamos que identificamos uma falha sistêmica na emissão do código de barras em algumas contas de energia (boleto Banco do Brasil), referente ao mês de dezembro/20.
Em razão disto, alguns clientes podem encontrar dificuldades para pagamento da conta. Informamos que já corrigimos a falha sistêmica e indicamos as seguintes orientações.
Importante:
• Não é necessário comparecer em nossas lojas de atendimento, pois as contas emitidas com falha sistêmica serão reimpressas enviadas para o endereços cadastrados dos clientes mapeados sem qualquer custo;
• Se preferir,
clique aqui e acesse a 2ª via da conta de energia com o código de barras correto; ou
• Obtenha o novo código de barras pelo WhatsApp de loja no número (11) 94053-9491 através da opção 3 - consulta de débitos.
Importante – Para as contas emitidas com a referida falha sistêmica em dezembro de 2020, os seus pagamentos poderão ser realizados até o dia
29/01/21 sem a cobrança de multa e juros.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e aproveitamos esta oportunidade para reafirmar o nosso compromisso com a transparência e responsabilidade com todos os clientes.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento:
• Agência Virtual
www.enel.com.br
• Obtenção do novo código de barras pelo WhatsApp de loja no número (11) 94053-9491 através da opção 3 - consulta de débitos.
• Call Center – 0800 72 72 120