COMUNICADO
Tivemos conhecimento de incidente de segurança envolvendo dados de uma parcela de clientes da companhia, localizados no município de Osasco.
Home

Modernização de sistemas traz mais segurança e eficiência no atendimento

​​

​Estamos modernizando nossos sistemas comerciais para melhor atender você.


Entre os dias 20 (ap​ós às 20h) e 22 de novembro será realizada a migração das informações do sistema atual para o que está sendo implementado, o que vai resultar em mais segurança e eficiência no atendimento prestado aos clientes da Enel Distribuição São Paulo.
 
Por este motivo, durante este período estará suspenso o atendimento ao cliente através do Portal, APP ou SMS.
 
Neste período, com exceção das solicitações de emergência, todos os demais serviços ficarão indisponíveis. Confira abaixo a relação:
 
Serviços que não serão impactados:
- Falta de energia
- Religação de urgência
- Encerramento contratual
 
Serviços indisponíveis:
- Parcelamento
- Troca de titularidade
- Refaturamento
- Encerramento contratual com leitura
- Fatura ligação provisória
- Validação de cadastro de baixa renda e cadastro de baixa renda
- Negociação de débitos​​
- Atualização de cadastro
- Cadastro Débito automático​
 
Se precisar falar sobre religação de urgência, falta de energia, ou encerramento contratual ligue para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 72 72 120 ou por meio do WhatsApp (11) 94053-9491.

Outro assunto? Estaremos de volta no dia 23/11.